Summer camps – Parte 6

Nas últimas semanas eu estive bastante ocupado e com acesso limitado à internet o que dificultou a postagem que segue abaixo.

Next Level – New London NH

Camp Next Level em New London NH

Na semana de 5 a 9 de Agosto a jornada foi em New London NH, cidade de cerca de 4,5mil habitantes há aproximadamente 160km de Boston e 340km de Montreal no Canadá.

Eu estive sozinho nesse camp com sete crianças de 9 a 11 anos no programa chamado Next Level (Próximo Nível) que tem uma característica de treinamento global mais avançado, diferente dos camps anteriores que tem uma característica maior de desenvolvimento técnico-tático com diversão.

Exemplo de circuito físico-técnico aplicado.

Destaco tambem nesse camp o jogo de finalização que proporcionou bastante aprendizado e uma vivência interessante. Para mais informações do jogo clique aqui.

International camp – Barre VT

Encerramento do International camp de Barre VT

Na semana de 12 a 16 de Agosto a jornada foi em Barre VT, cidade de pouco mais de 8,5mil habitantes há aproximadamente 220km de Montreal.

Neste camp trabalhei com outros dois treinadores (uma escocesa e um galês) e juntos nós atendemos um total de 43 crianças neste camp que foi especial demais para mim.

Neste eu fiquei responsável pelo grupo de crianças de 10 a 14 anos e posso dizer seguramente que foi um dos melhores grupos que já trabalhei em território estadunidense. Porque como a minha missão sempre foi: ensinar futebol, ensinar futebol bem e ensinar mais do que futebol. E aí algo especialíssimo aconteceu ao final da semana de trabalho…

E-mail enviado por mãe de aluna

“Professor Danny,

Eu quero agradecer a todos vocês por uma semana tão ótima! (Nome da aluna) ama futebol e recentemente não teve uma temporada tão boa, estava “perdendo o jeito”.

Todo dia ela voltava pra casa mais empolgada para o dia seguinte e encontrou um pouco de “fogo”novamente! Vocês três tem grande entusiasmo e fizeram o camp divertido enquanto aprendiam! Ela já está em contagem regressiva para o ano que vem!

Obrigado do fundo do meu coração!

Viaje com segurança!

Com amor, mãe da (aluna), (nome da mãe)”

Com certeza não consigo pagar minhas contas com esse tipo de mensagem mas me enche mais de felicidade do que dinheiro e com certeza me motiva e me move cada vez mais!

Coletivo meninas x meninos que virou tradição diária!

E aí, o que achou? Curta, comente, compartilhe e continue seguindo para mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s